Informações de Entrega


Prazo de entrega do pedido 

 

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento. 


Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra. 


Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis.


Em casos de pagamento por transferência bancária, não se esqueça de enviar seu comprovante com o número do pedido para os e-mails: 2ssemijoias@gmail.com e loja@2ssemijoias.com.br, para a identificação e liberação do pedido. 

*Todos os pedidos serão liberados após (no máximo) 48h úteis a contar sempre da confirmação do pagamento!

 

O cliente concorda desde já que a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da entrega é de responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado pelo sistema dos Correios. Caso ocorra algum imprevisto, abriremos uma reclamação junto aos Correios, e essa será respondida em até 5 dias úteis. 

 

Caso o prazo de entrega tenha excedido, entre em contato conosco através dos e-mails: 2ssemijoias@gmail.com e loja@2ssemijoias.com.br

 

Tentativas de entrega 

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a 2S Semijoias.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

* Observação importante: Caso as 3 tentativas dos Correios falhem e o produto não seja entregue, o cliente arcará com o valor do novo frete. 

 

Endereço errado ou incompleto 

Não nos responsabilizamos pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número ou complemento e o pedido retornar, o valor do novo frete para envio será cobrado do cliente.