Em todas as condições, a solicitação deverá ser feita dentro do prazo de, no máximo, 7 dias corridos a partir da data de

recebimento da encomenda. Devoluções ou trocas após esse prazo serão recusadas. O consumidor pode apresentar

comprovantes de que esteve impossibilitado de receber a encomenda dentro deste prazo, contudo, sob análise da Loja.


A Loja 2S quer sempre o melhor para você! Seja qual for sua necessidade, entre em contato com a Loja, que responderá o

mais breve possível para resolver a situação da melhor maneira possível!


A Loja 2S aceitará trocas de acessórios nas seguintes condições:


Arrependimento ou desistência:


Registre a situação via e-mail (2ssemijoias@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da

encomenda. A encomenda deverá ser devolvida ao remetente na modalidade de envio informada pela Loja. O prazo

para reenvio do produto deverá ser de, no máximo, 48 horas após o atendimento da loja via e-mail. O produto deve

estar em perfeitas condições, sem uso, riscos, amassados, peças faltantes, pedras faltantes ou partes quebradas. O

reembolso será feito após a chegada do produto na Loja e análise das condições gerais. 

*O frete de retorno ao remetente será de responsabilidade do consumidor.



Defeitos de fabricação:


Todas as peças são conferidas individualmente antes do envio para o consumidor, porém, se o consumidor constatar

algo que considere um defeito de fábrica, que impossibilite o uso ou que atrapalhe a estética do produto, deverá 

registrar a situação via e-mail (2ssemijoias@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da

encomenda. A encomenda deverá ser devolvida ao remetente na modalidade de envio informada pela Loja. O prazo

para reenvio do produto deverá ser de, no máximo, 48 horas após o atendimento da loja via e-mail. O produto deve

estar em perfeitas condições, sem uso, riscos, amassados, peças faltantes, pedras faltantes ou partes quebradas,

além do problema relatado via e-mail. O reembolso ou troca será feito após a chegada do produto na Loja e análise

das condições gerais.

*O frete de retorno para trocas por defeito por outro produto equivalente será de responsabilidade da Loja.

*O frete de retorno para trocas por defeito por outro produto diferente ou pela devolução do valor pago será de responsabilidade do consumidor.


Insatisfação com a qualidade do produto:


Todos os produtos tem imagens reais na apresentação do site. Contudo, pode haver insatisfação por parte do

consumidor ao receber o produto e observá-lo em mãos. Nesse caso, o consumidor deverá registrar a situação via e-

mail (2ssemijoias@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. A encomenda

deverá ser devolvida ao remetente na modalidade de envio informada pela Loja. O prazo para reenvio do produto

deverá ser de, no máximo, 48 horas após o atendimento da loja via e-mail. O produto deve estar em perfeitas

condições, sem uso, riscos, amassados, peças faltantes, pedras faltantes ou partes quebradas, além do problema

relatado via e-mail. O reembolso ou troca será feito após a chegada do produto na Loja e análise das condições

gerais.

*O frete de retorno por insatisfação com a qualidade será de responsabilidade do cliente.